domingo, 19 de abril de 2009

capitulo 2

era a tão esperada resposta de charlotte.
será que ela havia aceitado?jonas ja estava ficando nervoso então decidiu abrir logo
,seja qual fosse a resposta ele saberia na hora.
E assim esatava escrito la:

"jonas ,vi seu email e cara as musicas que voce falou que queria tocar são algumas das minhas preferidas.cara se voce ainda estiver precisado de uma tecladista pode contar comigo,so tenho que falar com meus pais ,e "amaciar" o fato dagenete ter se conecido na internet,ma isso eu resolvo sem problema.depois agente se fala pelo msn,é o mesmo do email.

charlotte"

jonas não estava acreditando,charlotte havia aceitado!finalmente alguma coisa havia dado certo,ele achara um teclado e ia falar com mateus,seu amigo baterista,para ver se ele podia tocar ,mas isso era quase certeza que sim.

como ja era meio tarde da noite,jonas havia entrado apenas para ver se charlotte havia respondido,jonas foi logo dormir,apesar de quase não ter conseguido de tão feliz que estava.

acordando,jonas seguio sua vida rotineira,apesar de ainda estar muito animado po ter achado uma tecladista para a banda.Foi normalmente para a aula;assistiu aula normalmente,com um pouco de sono ,mas normalmente.Estava esperando chegar o final da aula logo para falar com mateus e ver se ele podia tocar com sua banda.

terminando a aula jonas saiu correndo da sala para ir falar com mateus ,e por isso seu professor de gramática lhe deu um carão,apesar de que o professor esatav certo 2 minutos depois ja havia esquecido,e esatava atrasado,a aula de mateus ja havia acabado,ele ja devia estar na cantina como ,todo dia.quando jonas chegou na cantina para falar com mateus ,ele não esatava la,jonas esatav de saco cheio ,pegou o celular e ligou pro mateus.

_alo,mateus?
_ele mesmo,quem é?
_é o jonas,lembra?
_aham ,claro,fala ai mah,o que foi?
_cara ,aquilo que voce disse ano passado ainda ta de pé?
_que esse ano eu ia toca com a sua banda?ta sim,porque?ta querendo tocar ,é?

_beleza ,voces ja tem um repertorio?
_mais ou menos
_sei,e a banda ja ta pronta?ja tem tudo?
_hum... não,mas eu ja...
_cara ,arruma o resto da banda que eu toco com voces
_beleza
_ei, tenho que desligar ,falou
_falou.

podia não ser muito bem um sim, mas era um talvez,batava jonas achar o resto da banda.ja tinha teclado,e ele era guitarrista,so faltava um baixista e um vocalista,se ele quisesse tocar tinha que achar logo um vocalista e um baixista.
Depois de "resolver" esses problemas,jonas pegou seu ônibus e foi para casa.
ja em casa jonas esatava meio cansado,e precisava fazer uma pesquisa de geografia,então ligou o computador, e como o computador eatava programado assim,ele entrou automaticamente no msn quando viu la ,charlotte esatava online,seria esse o primeiro contato direto entre eles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário