sexta-feira, 10 de abril de 2009

capitulo 1

Jonas, guitarrista, estava no computador de sua madrinha quando lembrou-se
de sua apresentação no festival de talentos do ano anterior. Um desastre, é certo, mas preferia não reavivar aquelas lembranças.

"Aquela apresentação foi horrível! Mas esse ano vou começar
a me preparar bem mais cedo, e talvez até dê pra tocar no evento
que haverá no colégio em maio!

-teclado,bateria,baixo,guitarra,vocal. Acho que isso basta...
a situação ta difícil,não conheço ninguém que toque baixo,ninguém
que cante,ninguém que toque teclado.E agora?
de repente lembrou que seu professor de ciências do ano anterior falou
uma vez que achou o baterista de sua banda em um site de musica na internet.
então,assim que lembrou disso foi logo para esse site procurar alguém.

Em primeiro lugar Jonas foi procurar um tecladista,pois a maioria das músicas que ele pretendia tocar tinham teclado.
Quando apareceram os resultados de sua pesquisa,Jonas viu que a maioria dos tecladistas de Fortaleza tinham mais de 17 anos,Jonas tinha apenas 13,isso não daria certo.Quando a página já estava acabando,junto com as esperanças de Jonas, eis que surge um nome que parecia dar certo.

Charlotte, 14 anos,parecia perfeita para a banda. Jonas logo fez questão de mandar um email para Charlotte. Agora era só esperar uma resposta... será que ela iria aceitar? Era esperar pra ver.

Enquanto ele esperava,tinha que pensar nos outros integrantes. Ainda precisava de um baixista, de um vocalista e outro guitarrista(Jonas é guitarrista). Ele já tinha um amigo baterista, então isso não seria um problema...

Foi então procurar um baixista. Mandou emails para uns cinco,mas nenhum deles respondeu. Tentou também com um vocalista que viu, mas ele já tinha uma banda e não ia dar pra cantar nas duas.
Parecia que não havia ninguém disponível... Mas, em uma cidade grande (mais de 3 milhões de habitantes), não havia bons musicos sem banda?

Jonas já estava acreditando que a tal de Charlotte para quem ele havia escrito tambem não iria aceitar,ou já tinha banda, ou viajou, ou se mudou, ele achava que não ia dar certo, como de costume... mas quando foi abrir seu e-mail, leu:
"charlotte-resposta". Ficou curioso... ela havia aceitado ou não? Então depois de penar bastante nisso, resolveu abrir seu email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário