domingo, 10 de maio de 2009

capitulo 4 a combinação

Era uma quinta feira,jonas estava no seu computador quando ele viu um anuncio do messenger:"charlotte entrou"jonas ,então, começou uma conversa.
_oi,ainda lembra de mim?
_não,xD,claro q eu lembro.
_q dia msm é q voce tem aula la no estudio?
_sexta
_hm,vou ver se vou la essa sexta
_nessa sexta?!pra q a pressa?
_simplesmente por que o show é dia 20
_hm,tem isso tbm,mas e o resto da banda ja arrumou?
_c num acredita
_hm,diz
_minha professora de historia passou um video na sala com uma musica do andre matos,ai eu falei pra ela q sabia tocar essa musica na guitarra e ela disse q podia cantar
_lucas...,voce é simplesmente o ser mais sortudo q eu conheço,mas pera sua professora sabe cantar bem?
_isso ai eu ja num sei,ah ,e o mateus disse q não ia poder tocar com agente
_o q?!! tocar sem batera num da!
_calma,eu falei com um amigo meu o Rami,ele disse q podia tocar com agente
_ele se garante?
_aham,ja toquei com ele, ele é bom q só
_então fechou,so q ficava melhor com baixo,mas na hora de desespero...

_ei,tenho q ir ,agora tenho aula de matematica
_ok ,então,ate amanhã
_é ne,te amanhã:)
"charlotte desligou-se"
Jonas estava bem contente,iria conhecer charlotte

Nenhum comentário:

Postar um comentário